Chris Pratt acha que seu personagem não tem culpa no que rolou na história dos Vingadores
Desde que Vingadores: Guerra Infinita estreou no cinema, grande parte dos fãs culpam o personagem de Chris Pratt pelo final absurdo do filme. Para quem não viu ou não se lembra, aí vão alguns spoilers. Peter Quill, Homem de Ferro, Homem-Aranha e os outros criaram um plano. A ideia era tirar a Manopla do Infinito das mãos de Thanos. E tudo estava indo muito bem, até que o Star Lorde fica sabendo que Gamorra havia morrido. Então ele perde o controle, começa a socar a cara de Thanos e acorda o vilão de seu transe. Logo, os fãs passaram a dizer que se não fosse por Quill, a história seria diferente.
Entretanto, Chris Pratt pensa de outra forma, como podemos ver abaixo, em um trecho retirado de uma entrevista para a rádio Times.
“Veja, o cara viu a sua mãe morrer, ele viu a figura de seu pai morrer em seus braços. Então ele foi obrigado a matar o seu pai biológico. Agora ele sofre a perda do amor de sua vida. Então eu penso que ele reagiu de uma maneira muito humana. E eu vejo que a humanidade dos Guardiões da Galáxia é o que os faz ser diferentes dos demais heróis. Eu acho que gravamos aquilo milhões de vezes e eu não mudaria absolutamente nada. “
O verdadeiro culpado


O ator ainda diz que o verdadeiro vilão não está sendo culpado de nada.
“Eu acho que poderíamos ter finalizado o filme meia hora antes. Mas parece que as pessoas realmente queriam ver aquilo. E também, eu culpo o Thanos, ok? Jesus, como ele não está levando nenhuma culpa? Este é um bom ponto, não é? Claramente eu sou muito sensível com esse assunto. “
Definitivamente os atores também foram pegos de surpresa e não estão sabendo lidar com o final de Vingadores: Guerra Infinita. Entretanto o que a maioria dos fãs esquecem é que tudo vem dos roteiristas. O personagem ou o ator não podem levar culpa de nada. Obviamente que a reação de Quill não foi positiva. Mas fazia parte da história que a Marvel queria contar. Então temos que entender, de alguma forma.
Enfim, queremos saber a opinião de vocês. O que acham que deveria ter acontecido diferente? Comente!