Vingadores: Guerra Infinita é, sem dúvida, um dos filmes mais aguardados do ano. Sabemos da expectativa do público, pois o trailer foi um dos mais vistos da história. Também estamos ansiosos para vermos a batalha épica com mais de 64 heróis enfrentando Thanos e sua corja.
Agora, foi divulgada uma notícia que pode trazer uma curiosidade muito grande, bem como dar aquele medinho. Segundo os escritores, eles tiveram liberdade para matar quem eles quisessem no filme. Isso foi dito numa entrevista ao Toronto Sun por Stephen McFeely:
“A Marvel permitiu que fizéssemos grandes alterações. Não houve qualquer pedido para mantermos todos vivos, para que estes continuassem vivos mais um filme, e outro…” O escritor ainda continuou: “Se há uma boa razão narrativa para tal, eles permitem tudo. Não queríamos cortar uma flor que está em crescimento. Mas uma grande flor? Talvez.“
Em quem você aposta que irá morrer em Vingadores: Guerra Infinita?


Isso pode significar muita coisa. Flor em crescimento, provavelmente são os heróis que estão trazendo novidades e sucesso para o momento atual da Marvel. Tais como Pantera Negra, Homem-Aranha e Homem-Formiga estão tranquilos. Agora, Homem de Ferro, Capitão América e Thor são os que, provavelmente, correm mais riscos.
Os atores são responsáveis pelo sucesso atual dos filmes de heróis, contudo seus contratos estão vencendo e pode ser a hora de passar o bastão. Também vale ressaltar que eles ficam cada vez mais caros, apesar de trazer um resultado estrondoso.
Vingadores: Guerra Infinita estreará nos melhores cinemas no dia 26 de abril.