

Sendo cotado como um dos filmes mais aguardados do Universo Marvel nos cinemas (após o novo Homem-Aranha é claro) Vingadores: Guerra Infinita está passando por algumas mudanças bem sutis, mas que podem significar muita coisa.
De acordo com o site The Wrap, a Disney foi obrigada a alterar as datas já anunciadas de ambos os filmes baseados na Guerra Infinita e, consequentemente, o longa que seria divido em duas partes agora se torna um único filme, deixando o próximo filme dos Vingadores ainda em aberto.
De acordo com os irmãos Russo, responsáveis pelos últimos dois filmes do Capitão América, o longa que seria a parte 2 de Guerra Infinita agora será um outro filme, totalmente diferente do planejado, o que já começou a levantar rumores sobre o possível fim de alguns atores que já se encontram próximo de encerrar seus contratos, como por exemplo Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e mais alguns do elenco original dos Vingadores.
Isso também abre algumas possibilidades bem interessantes, dado o fato de que, aos poucos, a Marvel vem conseguindo adentrar o universo dos X-Men em sua própria criação, inclusive com a vindoura série Legião que realmente fará parte deste universo expandido. Pode ser que esse próximo Vingadores – que segue sem título – possa introduzir de vez os Mutantes, mas por enquanto tudo não passa de especulações.
Vingadores: Guerra Infinita será lançado ainda no dia 4 de Maio de 2018, enquanto que o próximo Vingadores após esse será lançado no dia 3 de Maio de 2019.