Vinland Saga 2 terá quase a mesma equipe da primeira temporada
Após ter estreado no Amazon Prime Video em 2019, o popular anime de aventura Vinland Saga deixou os fãs da extensa série de mangás desejando por uma segunda temporada. Meses se passaram e nada foi anunciado, até que, durante um evento especial em comemoração ao aniversário do anime, houve a confirmação de que o segundo ano já estava em produção.
Na época, um pequeno teaser de Vinland Saga foi lançado ao lado de alguns pôsteres e ilustrações anunciando a nova temporada. Após isso, no entanto, o anime permaneceu no limbo em questão de novidades. Nenhuma data de lançamento, estúdio, elenco ou número de episódios acabou revelado até o momento, e isso deixou os fãs preocupados e ansiosos sobre o anime.
Assim, após muita preocupação sobre o futuro da segunda temporada de Vinland Saga, o diretor Shuhei Yabuta confirmou em sua conta no Twitter que a nova produção da adaptação do mangá de Makoto Yukimura terá “quase a mesma” “composição de equipe” da primeira temporada, e que está “motivado para se concentrar neste novo capítulo.”
Em seguida, veja o que ele disse:
“O tempo passa muito rápido. Este ano, no entanto, nossa equipe teve muitos problemas para resolver e tomamos decisões difíceis. Mas felizmente a composição da equipe é quase a mesma e estamos motivados para focar nesta temporada.”
A primeira temporada chegou às telas em julho de 2019 e passou até dezembro do mesmo ano, com 24 episódios, na televisão japonesa. O Wit Studio, que produz a série, é também o estúdio por traz das três primeiras temporadas de ‘Shingeki no Kyojin’, também conhecido como ‘Attack on Titan’. Assim, além da empresa, o diretor Shūhei Yabuta volta para a segunda temporada de Vinland Saga, junto ao designer de personagens Takahiko Abiru. Mais uma vez, o Amazon Prime Video vai disponibilizar o anime.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: OtakuPT
Em seguida, veja as últimas notícias: