Scarlett Johansson revela insatisfação com retratação da personagem
Viúva Negra finalmente ganhou um filme solo para explorar mais sobre a história da personagem. Contudo, o mundo está em constante transformação, como será que seria um filme da personagem 11 anos atrás. É mais ou menos essa questão que Scarlett Johansson levanta em uma recente entrevista.
De acordo com ela, a sexualização exagerada da sua personagem incomoda, principalmente no filme de 2010, em filme da Marvel, Homem de Ferro 2.
“Fazer Homem de Ferro 2 foi muito divertido e teve grandes momentos nele, contudo, a personagem foi tão sexualizada, sabe? É como se ela fosse um pedaço de algo, como uma posse ou uma coisa, qualquer coisa. Um pedaço de carne, realmente. Em um ponto ele a chama de pedaço de carne e talvez naquela época isso fosse recebido como um elogio”


A atriz ainda falou sobre maturidade e como isso influencia diretamente no seu modo de ver a vida:
“Terei 35 anos e sou mãe e minha vida é diferente. Como mulher estou em um lugar diferente da vida, sabe? Tudo está relacionado com esse afastamento da sexualização da personagem. Tem sido incrível fazer parte dessa mudança e ser capaz de sair do outro lado, ter feito parte dessa velha história, mas também progredir. Evoluir”.
Viúva Negra revelou o tempo de duração que teremos para apreciar mais um trabalho da Marvel. Conforme revelado, serão 2 horas e 13 minutos de duração!
Sinopse
“Em Viúva Negra, após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) acaba dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer.”
Enfim, ansiosos pelo filme?
Fonte: Collider
Confira mais sobre o assunto: