CEO da Disney vê com bons olhos a flexibilidade atual
Viúva Negra não chegará nos cinemas, de maneira impossível de se imaginar a pouquíssimo tempo, um filme de um dos Vingadores não terá filas enormes nos shoppings. Contudo, Bob Chapek nos mostra o lado positivo disso tudo. De acordo com ele:
“Uma das coisas que aprendemos (nesse período de pandemia) é que flexibilidade é algo bom. Realmente celebrando essa flexibilidade… estamos tentando oferecer aos consumidores mais opções.”
Abaixo, Bob nos mostra alguns dados. Detalhe, se está ruim lá fora, imagina aqui no Brasil…
“Estamos tentando monitorar: ‘Os consumidores estão prontos para voltar aos cinemas?’. Claro, digamos que 90% do mercado doméstico está aberto agora. E estamos encorajados em termos de pesquisas e crescimento daqui para frente, mas se você olhar a bilheteria do último fim de semana como um exemplo e comparar com uma média dos últimos três anos de bilheteria pré-COVID, foi 85% abaixo no mercado doméstico e 67% abaixo internacionalmente”
No entanto, parece que a Disney não desistiu inteiramente assim do lucro que conseguiria com o lançamento de Viúva Negra, afinal, ao que parece, o filme chegará no serviço de streaming custando um valo adicional aos assinantes.
Vale lembrar que já temos outros exemplos de produções chegando, ou que chegarão, direto no serviço, ou de maneira simultânea. Como por exemplo, Cruella, Mula, Soul e o Último Dragão.
Se tudo continuar conforme o esperado, Viúva Negra chegará no dia 9 de julho nos cinemas e Disney Plus.
Sinopse
Aliás, abaixo temos a sinopse do filme:
“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”
Fonte: Dead Line
Confira mais sobre o assunto: