Em uma entrevista cheia de detalhes tivemos acesso a muito mais detalhes
WandaVision mostrou um lado que não tivemos a oportunidade de ver durantes os filmes, e parece que era exatamente isso que os produtores procuravam com ele.
Aliás, na entrevista temos partes que falam sobre o passado, presente e futuro. Portanto, antes de mais nada, vamos aos detalhes e curiosidades revelados durantes ela:
Sobre a falta de tempo para mostrar mais sobre os personagens “secundários” nos Vingadores:
Paul Bettany:
“Ao mesmo tempo, porém, os filmes moviam-se rápido demais para se demorar nas emoções de Wanda sobre tudo isso. Sua história foi de perda implacável e trauma: ela ficou órfã quando criança; seu irmão Pietro (Aaron Taylor-Johnson) morreu na Era de Ultron ; ela foi responsável pelas mortes acidentais de civis no Capitão América: Guerra Civil ; e então Vision morreu (duas vezes, tecnicamente) em Vingadores: Guerra Infinita.”
Elizabeth Olsen:
“O que me disseram no início foi que Kevin pensava que haveria uma maneira de Wanda transformar a realidade em que estava em uma comédia. Fiquei pensando em uma das partes do filme Twilight Zone , com o garoto que tem o coelho saindo da TV. Então, na minha cabeça, o que estávamos fazendo era uma relação distorcida com a televisão. Foi um começo bastante sólido [ risos ], desde o conceito dele até o que acabamos fazendo.
O “porquê” das mudanças de cada sitcom para o seguinte é que no momento em que algo sai errado, no momento em que algo não está saindo como planejado na construção das regras desta década, ela tem que mudar a década, porque não está funcionando aqui. E é subconsciente no início, até que se torne uma escolha que ela faz.”


Sotaque Sokoviano
Um ponto levantado por fãs durante WandaVision, o sotaque Wanda Maximoff, ou melhor, a falta dele durante o seriado:
Elizabeth Olsen disse o seguinte:
“Então isso começou em Guerra Civil. Os Russos (Anthony e Joseph Russo) disseram: ‘Ela pode ter um sotaque mais suave, porque ela já esteve na América e deve ter falado mais inglês’. Então eu estava tipo, com certeza. Eu tenho que dizer que na (próxima aparição de Wanda, em 2022) Dr. Estranho, depois da experiência que ela teve em WandaVision, ela voltou a um sotaque que é mais fiel a ela.
Agora que me sinto um pouco mais responsável pela personagem, sinto que ela voltou a ter essa expressão mais honesta. A parte da sitcom foi totalmente diferente, porque ela está tentando se agarrar ao mundo da sitcom americana e interpretar o papel o melhor que pode”.
Fonte: Rolling Stone
Confira mais sobre o assunto: