Novos planos e estratégias
Warner Bros. Interactive continuará sendo uma empresa da gigante AT&T, já que esta desistiu de vender a divisão de jogos.
De acordo com o que foi falado, chegaram à conclusão de que a Warner Bros. Interactive é muita valiosa para vender.
Vale lembrar que Warner Bros. Interactive tem estúdios como a Rocksteady, NetherRealm e WB Montreal, entre outros. E, portanto, incluem jogos que fazem nossas cabeças. Aliás, alguns exemplos são Mortal Kombat, Lego, Harry Potter e Batman.
Realmente seria uma enorme perda para a AT&T, independente do preço e da situação atual da empresa. Certamente uma estratégia melhor e usar todo o potencial e portfólio que aa empresa tem em seus jogos e estúdios para reverter a atual dívida da empresa.
Quando o interesse da AT&T em vender a Warner Bros. Interactive surgiu, muitas empresas mostraram grande interesse na compra dela. Microsoft, EA, Activision e Take-Two são alguns exemplos. E os números eram altos, a venda da divisão seria uma forma de captar aproximadamente 4 bilhões de dólares, de acordo com relatos.
Em uma carta aberta, Jason Kilar disse o seguinte:
“WB Interactive mantém-se como parte do grupo. Temos uma equipe interativa muito forte de cerca de 2000 produtores de software que contam histórias interativas; a oportunidade de se tornar global com isso é muito, muito grande.”
Harry Potter?


Enfim, será que a decisão de não vender indica que há grandes jogos vindo por aí?
Certamente um dos mais esperados é o jogo da franquia Harry Potter que até agora não foi revelado. Será?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: