Uma péssima notícia para todos os fãs do seriado
Watchmen recebeu recentemente uma péssima notícia, conforme anúncio da HBO, o seriado não terá uma segunda temporada. Inclusive, a notícia pega a todos de surpresa, uma vez que a primeira temporada recebeu ótimas críticas e ótimos números.
Entretanto, a notícia é verdadeira, quem confirmou foi Casey Bloys da HBO. De acordo com o anúncio, Damon Lindelof, criador da série não tem a intenção de trabalhar em uma segunda parte do seriado. Levando a isso a descontinuação do seriado.
O que é muito justo, afinal, tentar fazer sem o criador teria enormes chances de fazer um trabalho não tão bom, ou até ruim mesmo, manchando o ótimo trabalho que foi feito até agora.
Conforme Bloys, o criador tem outros planos, e talvez eles sejam até mais interessantes, não? Veja abaixo o que Bloys disse:
“Estamos muito orgulhosos de Watchmen, mas estou mais interessado no que Lindelof quer fazer”.
Inclusive, a HBO recebeu permissão do criador para a continuação da série. Porém, como dito anteriormente, a HBO não quer fazer nada de Watchmen sem Lindelof.
Elenco


Talvez até o elenco tenha sido pego de surpresa, o seriado contava com ótimos atores.
Entre os atores, tínhamos, Regina King como Angela Abar, Don Johnson como Judd Crawford, Tim Blake Nelson como Wade Tillman, Yahya Abdul-Mateen II como Calvin “Cal” Abar, Andrew Howard como Red Scare, Jacob Ming-Trent como Panda, entre outros.
Veja abaixo a sinopse do seriado:
“Ambientada após os eventos da clássica Graphic Novel de Alan Moore e Dave Gibbons, a série se passa em uma realidade distópica e acompanha Angela Abar (Regina King), uma detetive policial que investiga o assassinato de um colega. Neste universo, os policiais usam máscaras sobre seus rostos para protegerem suas identidades, e precisam descobrir a origem e o objetivo de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, cujos membros usam máscaras semelhantes à do Rorschach.”
Enfim, que foi pego de surpresa e não gostou nada dessa notícia? Veja aqui mais informações e novidades sobre seriados.
Fonte: Eurogamer