Promessas
What If…? Agradou praticamente a todos os fãs, e pelo visto, a segunda temporada promete manter o nível de qualidade, ainda mais que isso, trazendo histórias “esquisitas e selvagens”. Ao menos isso foi o prometido pelo roteirista, A.C. Bradley:
“A segunda temporada é muito divertida. As rodinhas foram retiradas, então vamos contar histórias um pouco mais esquisitas e selvagens. Há um episódio, que é provavelmente a coisa mais próxima da minha personalidade que já escrevi. Tem coração, é cheio de ação e más escolhas de roupas dos anos 90.
Fizemos outro episódio de comédia, que é o que acabou adiado para a segunda temporada por causa de problemas na produção causados pela COVID.”
Enfim, resta esperar pela segunda temporada de What If…? Ficaremos de olho em todas as novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Aliás, anteriormente o roteirista também comentou sobre o desejo de fazer um episódio onde teríamos Capitão América presidente.


“E se o Capitão América fosse eleito presidente?”.
“Eu sugeri esse episódio para as duas temporadas. Duvido que ele vá ser feito. Eu queria fazer algo do Capitão América com West Wing: Nos Bastidores do Poder. Eu queria fazer as caminhadas-conversas, todo o tratamento de Aaron Sorkin… Era literalmente, quem seria o Josh Lyman? Quem seria o C.J. Cregg? Nós brincamos por muito tempo com isso. Era algo que falávamos bebendo cerveja; eu e Matt porque somos muitos fãs do Sorkin. Mas foi algo que foi removido durante a fase de cortar ou montar as ideias. Era um episódio com muito diálogo, mas não tinha muita ação. Se alguém quer fazer um filme de herói misturado com West Wing, estou aqui para você. Mas nós não pudemos fazer isso.”
Fonte: Winter Is Coming
Confira mais sobre o assunto: