Joseph Gordon-Levitt e Chloë Grace Moretz juntos
White Night a produção que mostrará mais sobre a história de Jim Jones, líder da seita que matou mais de 900 pessoas e de Deborah Layton, “um membro de alto nível do Templo dos Povos até sua fuga do acampamento.”
De acordo com as informações, White Night terá a direção de Anne Sewitsky e roteiro de William Wheeler. Vale lembrar que a produção adaptará livro de Deborah Layton, Seductive Poison.
Aliás, abaixo temos a sinopse do livro escrito por Deborah Layton.
“A história de vida e morte de um sobrevivente de Jonestown no Templo dos Povos é um relato em primeira mão dos incidentes em torno do Templo dos Povos, escrito pela sobrevivente Deborah Layton, um membro de alto nível do Templo dos Povos até sua fuga do acampamento.”


Enfim, White Night terá um “concorrente” de peso, afinal, conforme o Combo mostrou anteriormente, teremos uma outra produção sobre Jim Jones, com Leonardo DiCaprio!
“Jim Jones era um líder de uma seita americana, pregador e autoproclamado curandeiro pela fé. Ele lançou o Templo do Povo em Indiana durante a década de 1950. Contudo, Jim Jones e seu círculo íntimo orquestraram um assassinato em massa-suicídio dele e de seus seguidores em sua comuna na selva em Jonestown, Guiana, em 18 de novembro de 1978”
Ficaremos de olho em todas as novidades sobre as duas produções, portanto, fiquem com o Combo.
Templo dos Povos,
“James Warren “Jim” Jones foi o fundador e líder da seita Templo dos Povos, famoso devido ao suicídio/assassinato em massa em novembro de 1978 de 918 dos seus membros em Jonestown, Guiana, além do assassinato do congressista Leo Ryan e de quatro mortes adicionais em Georgetown, capital guianense. Aliás, quase todas por envenenamento por ingestão de cianeto. Jones morreu de um ferimento de bala na cabeça; suspeita-se que sua morte foi um suicídio.”
Enfim, quem aí conhece a história da seita? Aliás, o que acham que teremos com duas grandes produções sobre o assunto?
Fonte: Collider
Confira mais sobre o assunto: