
A indústria erótica detém boa parcela do entretenimento mundial. Essa está em todo lugar, cinema, quadrinhos, Tv, revistas e agora chegou pra ficar no mundo dos games, ou é o que parece.
Wicked Paradise será um game erótico produzido especialmente para os óculos Rift (vide post) e está sendo desenvolvido por uma estúdio de mesmo nome e fundado por Jeroen Van den Bosh.
Em uma entrevista de Bosh ao Road to Vr disse que sempre foi fascinado por existir muitos jogos de tiro muito bem trabalhados, mas nem um jogo na temática erótica. Também diz que todas as tentativas no passado foram ridiculamente um fracasso. Continuou dizendo que as cenas de sexo explícito em Mass Effect são mais eróticas do que os jogos feitos com essa finalidade e completa afirmando que isso só acontece porque o jogador se importa com os personagens de Mass Effect.
Jeroen falou que irão apresentar jogos em formato de episódios, portanto existirão séries diferentes, cada uma oferecendo uma experiência diferente. Afirma que os jogos atingirão o público masculino e feminino, heterossexuais e também o público LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais), ou seja, vai ter jogo pra todo mundo.
Agora imaginem esse óculos que planeja trazer uma experiência especial com um nível de realismo incrível, em um jogo erótico. Agora acrescentem outro acessório – Omni e por último o ARAIG. Juntando todos esses acessórios no mesmo jogo, o que que será que vai acontecer? Será o início de uma nova era? Será que o mundo se tornará igual àquele do filme Demolidor com Sylvester Stallone? Vamos torcer para que não!
O que acha dessa notícia. Compartilhem suas impressões.