O que se imaginava, de fato, aconteceu.
Recentemente, uma recente vaga de emprego na Wild Sheep Studios acendeu uma luz de esperança de um retorno, após anos de hiato, para Wild, exclusivo de PlayStation anunciado em 2015. Assim, hoje, o jornalista no VentureBeat, e insider nas horas vagas, Jeff Grubb afirmou em um recente vídeo para Giant Bomb que Wild não existe mais e que o projeto foi cancelado.
“Posso confirmar que o jogo está totalmente terminado. Não há mais Wild … Wild está morto.”
“Acho que Michel Ancel abandonou o projeto … ele não está mais trabalhando nisso, o projeto foi encerrado. A equipe que estava trabalhando nisso tentava talvez ficar junta e trabalhar em outros projetos.
“Não sei o que aconteceu com isso, mas eles disseram: “não estamos mais trabalhando [Wild], mas temos muito talento aqui, então talvez possamos trabalhar em algumas coisas.”
Portanto, ainda não é nada oficial, porém já era algo passível de se acontecer. De todo modo, é sensato esperarmos por um comunicado oficial da Wild Sheep Studios ao longo dos próximos dias.
Por fim, Wild foi anunciado em 2015 como uma experiência de mundo aberto romantizando os eventos da pré-história. Inicialmente, o projeto estava a cargo de Michel Ancel, que posteriormente deixou o projeto devido a sua aposentadoria.
Em seguida, acompanhe tudo que rola no mundo dos games clicando aqui.
Fonte: VGC
Mais notícias:
Metroid Dread: Novo trailer apresenta os X-Parasite e as novas habilidades de Samus
Ghost of Tsushima: Director’s Cut melhora o complicado processo de transferência de save
Call of Duty: Vanguard vai ocupar 75GB no Xbox Series X|S
Quake 1, 2 e 3: Arena estão disponíveis no Xbox Game Pass de PC!
Black Myth: Wukong ganha vídeo com gameplay INCRÍVEL, e mostra o poder do Unreal Engine 5
Call of Duty: Vanguard leva franquia de volta à 2° Guerra Mundial e chega em NOVEMBRO – Veja data!