O Free-to-Play da desenvolvedora Wargaming, o qual temos que controlar tanques de guerra gigantes, World of Tanks, está a caminho do Xbox One. O jogo chega ainda esse ano e será suportado por um servidor partilhado, que reunirá as plataformas Xbox num único campo de batalha.
Isto significa que os jogadores do Xbox 360, terão agora concorrência com os que já estão presentes na nova geração. As duas plataformas vão ainda partilhar atualizações de conteúdo e comunidades.
É aquela velha história, a nova geração chega e a geração anterior…será esquecida? Em alguns casos vemos, infelizmente, a geração anterior sendo menos favorecida por não conseguir suportar, de maneira completa e satisfatória, títulos de peso como um exemplo: Shadow of Mordor que não possuiu o sistema nemesis, porém as firts não vão largar o osso tão facilmente, visto que a base instalada de 360 e PS3 ainda é extremamente gigantesca.
Possuidores de Xbox 360 saberem que atitudes como essa de partilhar o servidor acontecem, com certeza irá tranquilizar a galera e continuar aproveitando seu console que ainda tem muita lenha pra queimar.