Advertisement
Games

Xbox admite que “teria sido negligente” não colaborar com a Crystal Dynamics para Perfect Dark

Publicado por
Advertisement
A possibilidade de ter a Crystal Dynamics colaborando com a The Initiative foi uma oportunidade indispensável para a Xbox Game Studios

A notícia da colaboração da Crystal Dynamics no desenvolvimento do Perfect Dark juntamente com a The Initiative, pegou todos de surpresa. Dito isso, para muitos ver o estúdio responsável pela nova trilogia de Tomb Raider e por Marvel’s Avengers representou a incapacidade do Xbox em desenvolver um título triple A. Pelo contrário, para Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, foi uma oportunidade única e indispensável.

Assim, em uma recente entrevista ao Kinda Funny Games, podcast estrelado por Greg Miller, Booty teceu comentários sobre como essa parceria surgiu e como a indústria de games mudou. Confira!

“Penso que estamos num momento da indústria onde se tens uma equipa como a Crystal Dynamics disponível, que tem grande qualidade, bom sucesso, imensa habilidade e muitas conexões, o fato de termos Daryl Gallagher na The Initiative, que conhece alguns tipos lá e eles ficam disponíveis, que regressam aos seus trabalhos, seria negligente não dizer “temos que arranjar alguma forma disso funcionar”.”

“Temos uma equipe com experiência na construção do tipo de coisa que estamos a construir, que trabalhou com algumas das pessoas que estão disponíveis, entende, não foi uma situação normal, pois habitualmente não se disponibilizam para um estúdio de desenvolvimento conjunto como muitos outros, mas encontramos uma forma disto funcionar e penso que foi graças a conexões pessoais que temos.”

Em adição, Booty disse que está empolgado com o resultado que ambos os estúdios estão fazendo com Perfect Dark. Por fim, ainda é muito cedo para termos um vislumbre do que o novo Perfect Dark tem a oferecer em seu retorno aos games.

Para ficar por dentro de tudo que há no mundo dos games, clique aqui.

Fonte: Eurogamer

Mais notícias:

Chefe do Xbox Games Studios quer jogos ao nível dos blockbusters da PlayStation

Guardiões da Galáxia se encontram em apuros em novo trailer

Everwild: Chefe do Xbox Game Studios comenta sobre falta de notícias do jogo

Advertisement
João Antônio

Um ser vivente no calor do Ceará que curti games, filmes, séries e ler livros.

Compartilhe
Publicado por
Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement