Nós queremos. É algo que gostaríamos de fazer
Xbox pode preparar uma boa surpresa para seus jogadores, de acordo com alguns boatos, o Game Pass pode ganhar “Plano Família”.
Aliás, o boato ganhou força com algumas postagens. Antes de mais nada, veja abaixo:
“@XboxP3 @Xbox você considerou um plano “Família” para o Game Pass? Algo semelhante a como o Spotify ou o Apple Music cobram mais para permitir que até 5 membros da mesma família tenham acesso ao serviço. Como alguém com vários consoles em casa, ficaria feliz em pagar por isso! Obrigado!”
” Nós queremos. É algo que gostaríamos de fazer. Há um recurso de console doméstico para um console doméstico, mas para vários membros da família com consoles, um plano familiar ajudaria. Agradeço muito o feedback.”
@XboxP3 @Xbox have you considered a "Family" plan for Game Pass? Something similar to how Spotify or Apple Music charge more to allow up to 5 members of same household access to the service. As someone with multiple consoles in the home, I'd gladly pay for this! Thanks!
— Jeff Binns (@binnsy1138) 9 de dezembro de 2020
We have. It's something we'd like to do. There is Home console feature for one console household but for multiple family members with consoles a family plan would help. Really appreciate the feedback.
— Phil Spencer (@XboxP3) 9 de dezembro de 2020
Aliás, acham que o Xbox acertará em fazer um plano familiar?
Um dos melhores serviços
Xbox Game Pass está provando ser um dos melhores serviços para os jogadores dos últimos tempos.
Inclusive, parece que o serviço chega a incomodar até a Sony, anteriormente, Jim Ryan, CEO da Sony, disse que o que Game Pass não faz sentido para a estratégia da Sony. Um dos melhores serviços criados pela Microsoft pode não se enquadrar ao pensamento do CEO, mas claro, que para os jogadores, o Game Pass faz total sentido. Entretanto, vamos ao que ele disse:
“Para nós, ter um catálogo de jogos não é algo que define uma plataforma. Nosso argumento de venda, como você ouviu, é ‘novos jogos, ótimos jogos’. Já tivemos essa conversa antes – não vamos seguir o caminho de colocar novos títulos de lançamentos em um modelo de assinatura. Esses jogos custam muitos milhões de dólares, bem mais de US $ 100 milhões, para serem desenvolvidos.
Simplesmente não vemos isso como sustentável. Queremos tornar os jogos maiores e melhores e, com sorte, em algum momento mais persistentes. Portanto, colocá-los em um modelo de assinatura no primeiro dia, para nós, simplesmente não faz sentido. Para outras pessoas em uma situação diferente, pode muito bem fazer sentido, mas para nós não. Queremos expandir e fazer crescer nosso ecossistema existente, e colocar novos jogos em um modelo de assinatura simplesmente não combina com isso.”
Fonte: Gamerant
Confira mais sobre o assunto: