

Xbox Game Pass, o novo serviço da Microsoft, pode ajudar à angariar fundos para a empresa
Por mais que o tempo passe, sempre voltamos ao mesmo assunto: jogos exclusivos produzidos pela Microsoft. Apesar da mesma contar com uma vasta lista de títulos próprios, boa parte do público não está convencida. Seria o Xbox Game Pass uma alternativa para a empresa? Aparentemente sim.
O artigo continua abaixo
Ao conversar com o Gamespot, a chefe de publicações de jogos do Xbox, Shannon Loftis, comentou sobre a possibilidade do Game Pass servir como uma nova forma de focar seus investinmentos para financiar futuros títulos Triple A (AAA). De acordo com Loftis, o serviço os “ajuda a colocar jogos como esses [focados no single-player] no mercado ao longo do tempo“.
Loftis também disse não acreditar que em algum momento os jogos single-player deixarão de existir.
Este ano a Microsoft trouxe Cuphead, que rapidamente acumulou uma enorme popularidade. Não somente ele, como Forza MotorSport 7 também está servindo como “carro-chefe” da empresa este ano. Os planos para outras franquias como Gears of War e Halo devem ser divulgados ao longo de 2018.
Muito já foi discutido sobre a abordagem da Microsoft aos seus jogos exclusivos. Acreditamos que, para os próximos anos, veremos uma presença mais forte dos exclusivos empresa.
O serviço Xbox Game Pass já está disponível para o Brasil, e pode ser assinado com planos à partir de R$30,00.
Fonte: Eurogamer