Confira todas as novidades do serviço
Xbox Game Pass recebe For Honor, The Wild at Heart e muito mais em junho, o mês que começa hoje trará algumas boas surpresas para os assinantes.
Portanto, antes de mais nada, confira abaixo o que a Microsoft revelou:
- The Wild at Heart – 1º de junho (Cloud)
- For Honor – 3 de junho (Cloud e Console)
- Backbone – 8 de junho (PC)
- Darkest Dungeon – 10 de junho (Cloud, Console e PC)
Coming soon to @XboxGamePass: Backbone, For Honor, Darkest Dungeon, and more. Details here: https://t.co/BlhIxpTRTO
— Xbox Wire (@XboxWire) 1 de junho de 2021
Contudo, por outro lado, vale ficar ligado nos jogos que deixarão o serviço. De acordo com o informado, eles sairão do serviço no dia 15 de junho:
- Ace Combat 7: Skies Unknown (Console)
- Night Call (Cloud, Console, e PC)
- West of Dead (Cloud, Console, e PC)
- Wizard of Legend (Cloud, Console, e PC)
- Observation (Cloud, Console, e PC)
Incomodando o rival
Xbox Game Pass está provando ser um dos melhores serviços para os jogadores dos últimos tempos.
Inclusive, parece que o serviço chega a incomodar até a Sony, anteriormente, Jim Ryan, CEO da Sony, disse que o que Game Pass não faz sentido para a estratégia da Sony. Um dos melhores serviços criados pela Microsoft pode não se enquadrar ao pensamento do CEO, mas claro, que para os jogadores, o Game Pass faz total sentido. Entretanto, vamos ao que ele disse:
“Para nós, ter um catálogo de jogos não é algo que define uma plataforma. Nosso argumento de venda, como você ouviu, é ‘novos jogos, ótimos jogos’. Já tivemos essa conversa antes – não vamos seguir o caminho de colocar novos títulos de lançamentos em um modelo de assinatura. Esses jogos custam muitos milhões de dólares, bem mais de US $ 100 milhões, para serem desenvolvidos.
Simplesmente não vemos isso (Xbox Game Pass) como sustentável. Queremos tornar os jogos maiores e melhores e, com sorte, em algum momento mais persistentes. Portanto, colocá-los em um modelo de assinatura no primeiro dia, para nós, simplesmente não faz sentido. Para outras pessoas em uma situação diferente, pode muito bem fazer sentido, mas para nós não. Queremos expandir e fazer crescer nosso ecossistema existente, e colocar novos jogos em um modelo de assinatura simplesmente não combina com isso.”
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: