Em apenas 24 horas
Xbox mostrou para que veio, já com números reais, porém secretos, Phil Spencer agradeceu a comunidade pelo maior lançamento da história.
Aliás, abaixo podemos ficar com o post do chefão e o seu agradecimento. Portanto, antes de mais nada, veja o que ele disse:
“Obrigado por apoiar o maior lançamento da história do Xbox. Em 24 horas, mais consoles novos vendidos, em mais países, do que nunca. Estamos trabalhando com o varejo para reabastecer o mais rápido possível. Você continua a nos mostrar que o poder conectivo do jogo é mais importante do que nunca.”
Apesar dos agradecimentos, os números serão apresentados apenas no futuro. Afinal, os relatórios financeiros interessam aos investidores da empresa e deverão ter mais detalhamento. Portanto, fiquem de olho, iremos trazer assim que soubemos.
Anteriormente, o Xbox One havia alcançado mais de um milhão de unidades vendidas no primeiro dia. Logo podemos esperar números significativos dos novos aparelhos.
Enfim, não tem como não aguardar agora o lançamento do PS5 para ver como essa briga de empresas começará.


Tudo isso sem exclusivos
Aliás, a marca alcançada comprova que Phil Spencer tinha razão quando disse que o Xbox não precisaria de jogos exclusivos em seu lançamento:
“Ambas estão esgotadas, não creio que os jogos de lançamento tiveram algum impacto nisso, para além de algumas notas nas análises dos consoles”.
Um deles por sinal, Halo Infinite, praticamente foi esquecido pelos fãs. Ou não? Vale lembrar o que Cindy Walker falou sobre isso abaixo:
“Ter Halo no nosso lançamento teria sido tremendo, mas não estamos dependentes de grandes exclusivos para motivar a venda de consoles. Os nossos jogadores terão centenas de jogos de quatro gerações do Xbox disponíveis para jogar no lançamento.”
Enfim, quem pegará um console esse ano ainda? Aliás, qual console venderá mais? Ps5? Xbox?
Fonte: IGN Portugal
Confira mais sobre o assunto: