Advertisement
Todas

Xbox One: Microsoft diminui a produção do console

Publicado por
Advertisement
Xbox Series X é o novo foco

De acordo com uma nota enviada pela Microsoft ao site The Verge, serão descontinuadas as produções de Xbox One X e Xbox One S All-Digital – que não contém leitor de disco.

“À medida que avançamos no futuro com o Xbox Series X, estamos dando o passo natural de interromper a produção do Xbox One X e do Xbox One S All-Digital Edition”, afirma a Microsoft em comunicado ao The Verge. “O Xbox One S com leitor de discos continuará sendo fabricado e comercializado globalmente”.

Recentemente, foram relatados escassez dessas versões do videogame. De acordo com a Microsoft, o motivo seria a pandemia Covid-19, que aumentou a demanda pelos dispositivos. É importante notar que essas versões ainda podem estar disponíveis em algumas lojas como resto de estoque.

O Xbox One X começou a ser vendido em 2017, sendo visto como o “videogame mais poderoso da geração e da história”. Enquanto o Xbox One S All-Digital Edition foi lançado eventualmente em abril de 2019, como uma edição sem leitor de disco do Xbox One S.

Tudo indica que a Microsoft também lançará na próxima geração uma versão mais barata do Xbox Series X. Com o codinome Lockhart, este dispositivo de entrada também deve ser chamado de Xbox Series S e pode ter como alvo os jogos 1080p / 1440p. Só nos resta aguardar pelo próximo evento da Xbox – que acontece em 23 de julho às 13:00 no horário de Brasília.

Relembre nossa análise de Gears Tatics

“Assim como os demais games da Microsoft, este é mais um game produzido por eles que chega direto ao Xbox Game Pass. Então quem assina o serviço no PC tem quase que a obrigação de ao menos dar uma chance. Caso contrário, poderá perder uma boa experiência. Quem não assina e gostaria de comprar o jogo, vale bastante a pena. Não é um game curto, e também não exigirá horas absurdas para ser finalizado. Mas entregará uma experiência totalmente voltada para o jogador de PC e de bônus se passa dentro do universo de Gears.

Gears Tactics vale muito o seu tempo. Um belo passo dado pela Coalition que pode resultar em mais games dentro do universo de Gears, mudando as mecânicas que conhecemos. Novamente, não é um Triplo A, mas se aproxima disso com um belo game.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.

É possível conferir a análise completa clicando aqui.

Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícia – FacebookTwitterInstagram.

Fonte: The Verge

Advertisement
Gabriel Corrêa

Sou amante da arte do cinema, cultura nerd em geral e do gênero musical jazz. Porém, minha verdadeira paixão são os VideoGames. Gosto de jogar em qualquer plataforma, e com certeza não dispenso um bom jogo de Puzzle, hack-and-slash ou RPG. Meu vício: Overwatch. Minha franquia favorita: Bioshock.

Advertisement

Notícias recentes

É REAL! Remakes de Max Payne 1 e 2 são anunciados para PS5, Xbox e PC!

Max Payne está de volta! A Remedy anunciou nesta quarta-feira (6) o desenvolvimento dos remakes…

3 anos atrás

Ubisoft está desenvolvendo um novo Ghost Recon, com lançamento previsto para 2023 – Rumor

Ubisoft já estaria trabalhando em novo Ghost Recon Um novo relatório (via Kotaku) afirma que…

3 anos atrás

Robert Downey Jr. produzirá séries de Sherlock Holmes para o HBO Max

Mais de Sherlock Holmes na HBO Max De acordo com o Deadline, a Warner juntamente…

3 anos atrás
Advertisement

THQ Nordic anuncia novo showcase para agosto – Veja!

THQ Nordic Digital Showcase 2022 acontece em 12 de agosto Historicamente, os primeiros meses do…

3 anos atrás

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha, indica vazamento

Overwatch 2 pode contar com Passe de Batalha e modo Batalha de Chefões Overwatch 2…

3 anos atrás

The House of the Dead: Remake pode estar chegando ao PS4 – Rumor

  O título chega ao Switch amanhã The House of the Dead estreia amanhã no…

3 anos atrás
Advertisement