Estratégia, praticamente um jogo de xadrez
Xbox Series X certamente continua sendo muito esperado, mesmo com a enorme ausência do tão esperado Halo Infinite parece que a Microsoft não mudará seus planos.
A confirmações do atraso no lançamento do jogo pegou muitos de surpresa, e deve ter deixado muitos, no mínimo, com os cabelos em pé. Porém, desde a apresentação do jogo, a mistura de decepção e críticas fez com que a equipe tivesse que voltar atrás no lançamento do jogo.
Entretanto, um console não se faz apenas com um jogo, então, bola para a frente.
O chefão da Microsoft, Phil Spencer em uma entrevista durante o Animal Talking, disse que nada mudou pela parte do Xbox Series X. Aliás, o Animal Talking, voltado praticamente para o Animal Crossing: New Horizons do Nintendo Switch mostrou que a comunidade gamer precisa se unir mais, assim como Phil mostrou ser capaz de fazer. Sigam esse exemplo.
Ascensão e importância do Game Pass


E foi na entrevista que Gary Whitta foi direto ao assunto perguntando o que mudaria com o atraso:
“E agora? … Você tem que embaralhar as coisas agora para compensar? Isso muda a sua estratégia de lançamento?”
A resposta de Phil também foi direta dizendo que nada mudaria e que muito da força do Xbox Series X viria da “ascensão e importância do Game Pass”. Inclusive foi prometido novidades quentes vindo por aí, principalmente em relação ao serviço da Microsoft.
Enfim, o que resta é esperar para conferir tais novidades, mais informações sobre o Xbox Series X e claro, o lançamento tão esperado.
Fonte: Gamerant
Confira mais sobre o assunto:
Halo Infinite é adiado para 2021 de acordo com perfil oficial
Xbox Series X chega em novembro de acordo com Microsoft
Halo: Parece que os fãs não confiam mais na 343 Industries