Xbox Game Pass adicionará UFC, The Medium, Tropico 6 e mais
A Microsoft anunciou os primeiros jogos que serão disponibilizados no Xbox Game Pass em julho, incluindo UFC 4 e Tropico 6. Confira a lista completa e suas datas de lançamento a seguir!
No dia 9 de julho os jogadores poderão resgatar Dragon Quest Builders 2 (apenas nuvem), UFC 4 (apenas nos consoles, por causa da EA Play) e Tropico 6 (PC, nuvem e consoles). Já no dia 15 de julho, chega uma segunda leva de games, com Bloodroots aparecendo no PC, nuvem e consoles, The Medium aparecendo pela primeira vez na nuvem, e Farming Simulator 19 disponível para PC, nuvem e consoles. O que você achou dessa seleção de games? Está satisfeito com o catálogo?
Como nem tudo é alegria nessa vida, essa também é a sua última chance para conferir alguns títulos que logo sairão do catálogo do Xbox Game Pass. No dia 14 de julho, EA Sports UFC e EA Sports UFC 2 deixam o serviço . Assim, no dia 15 de julho, os jogos Endless Spaece 2 (PC), Downwell (PC) e CrossCode (PC, nuvem e consoles) também acabarão retirados do serviço.
Em seguida, veja o anúncio do Xbox:
Letting you know in advance so you can plan accordingly https://t.co/6QMZTt9y5a pic.twitter.com/tAvssTFoZp
— Xbox Game Pass (@XboxGamePass) 6 de julho de 2021
E você, gostou o Xbox Game Pass de julho? Qual foi a sua adição favorita? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Microsoft