Jenna Coleman dando algumas dicas
Xenoblade Chronicles 3 pode ser uma realidade, e os rumores aumentam com algumas dicas que Jenna Coleman deu em suas recentes declarações. Jenna Coleman interpretou a Princesa Melia na franquia e em uma entrevista indicou que pode voltar em um novo jogo.
Ao ser questionado sobre como conseguiu o trabalho no primeiro jogo a atriz falou com todas as palavras de que acha que logo terá outro jogo.
E como ela conseguiu o papel?
“…Através do meu agente de dublagem. Deus, quando foi o primeiro jogo? Dez anos atrás? Foi há muito tempo. Eu fiz isso dias antes de Doctor Who, e quanto eles fizeram o segundo jogo, me pediram pra voltar. E acho que eles vão fazer outro. Conhecimento comum? Não sei… é, eu acho que eles vão fazer outro. Não sei se tenho permissão para falar isso”.
Logo teremos novidades
E parece que o único fator para não temos mais novidades é por conta da pandemia, afinal, o jornalista Imran Khan, disse que o jogo já está finalizando sua produção.
“O final da trilogia ocorre em um futuro longínquo, com a volta de alguns personagens que sobreviveram há muito tempo. É por isso que Jenna Coleman, que interpreta Melia, estaria ciente de um terceiro jogo, já que seu personagem está voltando e ela provavelmente gravou uma dublagem”.
Enfim, ficaremos de olho em todas as novidades. Aliás, quem aí curte a franquia?
Por fim, fiquem com a análise de Xenoblade Chronicles Definitive Edition
“Sem dúvida alguma Xenoblade Chronicles Definitive Edition é a melhor versão deste clássico. Embora os jogadores menos pacientes talvez possam sofrer com algumas mecânicas antiquadas, os mais pacientes encontrarão um RPG gigantesco e lotado de coisa para fazer. As missões paralelas não são boas, são bem superficiais, mas ajudam muito na hora de evoluir e só exigem que você combata determinados inimigos, muitas vezes no caminho que a história te leva. Isso atrapalha na exploração do jogo, que é baixa. Mas no geral, você vai acabar tendo que repetir muitas lutas, como em qualquer RPG, para ganhar níveis. Aos poucos a história vai te direcionando e a curiosidade guia o jogador.”
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto: