

E para os fãs de Banjo-Kazooie (o verdadeiro desenvolvido para N64, não a versão Nuts & Bolts de X360 feita pelo remanescente de estagiários da Rare), o seu sucessor espiritual, e que não parece fazer feio assim como o sucessor espiritual de Megaman, Mighty n°9, está a caminho de ser lançado e da E3 também. Estamos falando de Yooka-Laylee, desenvolvido pelo time antigo da Rare que largou o barco após um tempo ‘fúnebre’ de Microsoft (vez ou outra ela gosta de ‘matar’ algumas franquias e empresas) e fundaram a Play Tonic.
Segundo o novo trailer podemos perceber que a pegada do game segue no estilo do N64, tanto em jogabilidade, como trilha sonora (David Wise sempre se puxando). Além disso, as transformações que ocorriam em Banjo-Kazooie também estarão presentes em Yooka-Layle, só que agora parece fundir os dois personagens.



Os diálogos dos personagens seguem a mesma linha de Banjo-Kazooie (onde os personagens falam “glágláglá”, e o texto/tradução aparece).


Efeitos visuais num contexto geral, dando destaque para os efeitos de iluminação, fumaça, poeira e chamas, estão mais belos neste último trailer.


Trailer E3:
Fonte: PlayTonic