One Punch Man 2: Revelada batalha em que Saitama destrói inimigo sem piedade

One Punch Man 2

Compartilhe

O último episódio de One Punch Man 2, Saitama destrói oponente no torneio sem piedade.

O episódio mais recente de One Punch Man fez com que Saitama, finalmente, acabe com seu disfarce no torneio de artes marciais Super Fights. Inesperadamente, apenas no momento certo para salvar os lutadores do torneio de um ataque mortal da Monster Association. No maior estilo One Punch Man, destruiu o oponente com seu clássico “um soco”. Certamente acabou sendo tão tedioso  para o herói quanto qualquer outra luta em que já esteve. Mas isso não significa que foi uma experiência fácil para ele.

- PUBLICIDADE -

O episódio 21, “The Ultimate Dilemma” começa com o campeão do Super Fights (artista marcial arrogante) Suiryu ainda derrubado e machucado por outro competidor do Super Fights, Bakuzan. Depois de ouvir o plano mestre da Monster Association para criar híbridos humano/monstro, Bakuzan submeteu-se ao processo de transformação e se tornou um monstro temível. Com sua transformação, Bakuzan tinha poder mais do que suficiente para derrotar Suiryu. Mas esse poder não significava nada quando se tratava de enfrentar Saitama!

One Punch Man 2

Bakuzan fala um monte de asneiras para Saitama quando o herói finalmente entra no ringue do Super Fights com sua fantasia. Bakuzan simplesmente vê Saitama como um herói insignificante querendo fazer seu nome sobre ele. Decerto, até que Bakuzan reconhece a figura careca como o mesmo competidor que derrubou-o com apenas um soco. Tudo isso enquanto Bakuzan ataca Saitama com a força total, aprimorados com a vantagem de um monstro.

- PUBLICIDADE -
Bakuzan reconhece a figura careca como o mesmo competidor que derrubou-o com apenas um soco.

O poder total do Monstro Bakuzan é o suficiente para mover Saitama, literalmente. Os golpes que o vilão usa são suficientes para fazer Saitama deslizar um pouco pelo ringue. Suiryu acha que é a estratégia de Saitama em ação, e o herói está simplesmente entrando no clima e fingindo uma luta difícil. No entanto, na verdade, Saitama está apenas tentando resolver um dilema: ele não consegue lembrar o nome de Bakuzan, apesar de enfrentá-lo no torneio Super Fights. Saitama finalmente desiste da tentativa de memória, e dizimando Bakuzan em um soco, deixando todo o torso e cabeça do monstro completamente destruídos.

Saitama está apenas tentando resolver um dilema: Ele não consegue lembrar o nome de Bakuzan.

Este foi definitivamente o “assassinato mais frio” de Saitama, no sentido de que ele destrói completamente Bakuzan. Acontece tão rápido que nem mesmo Suiryu ou o pobre Bakuzan vêem isso acontecer. Em um segundo, o monstro feroz em fúria, no outro ele é um cadáver destroçado na arena. É um final rápido para o monstro, mas a vitória é vazia, já que Saitama acabou se sentindo deprimido e insatisfeito com a experiência.

Será essa uma mudança na personalidade do nosso herói careca? Qual sua opinião sobre esse torneio em One Punch Man 2.

Fonte: ComicBook.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”