A adaptação foi criada pelo estúdio Orange
Por meio de uma postagem feita no Twitter, a Netflix revelou a data de lançamento da primeira temporada da série BEASTARS. Trata-se de uma adaptação em anime do mangá de Paru Itagaki.
O anime estreou no Japão em 8 de outubro de 2019 no bloco [+Ultra] da Fuji TV. Em sua trama – animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a história de Regoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de teatro da Academia Cherryton.
O estúdio Orange (Land of the Lustrous e Dimension W) é o responsável pela animação, a direção é de Shinichi Matsumi (diretor assistente de Pom Poko, Porco Rosso; episódios de Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis), o enredo é de Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation) e o design de personagens é de Nao Ootsu (design das armas de Saga of Tanya the Evil). A trilha sonora está por conta de Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!, Oreimo both seasons, Monogatari Series Second Season).
BEASTARS será lançado mundialmente no catálogo do serviço no dia 13 de março.
O site oficial prometeu divulgar futuramente novas informações sobre BEASTARS 2.
O mangá de BEASTARS é publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion desde setembro de 2016. Vale lembrar que, em 2018 a obra foi premiada no Manga Taisho Awards e no Annual Kodansha Manga.
Mas e vocês, o que acharam da novidade? Certamente devem estar ansiosos. Não esqueçam de comentar.
Veja a postagem da Netflix com o seu vídeo de revelação:
The furry murder mystery romance Beastars finally drops March 13th! Join anxious wolf boy Legosi on his journey to solve a friend’s murder and, even harder, understand his feelings toward dwarf rabbit Haru. #Beastars pic.twitter.com/EtFhUMmcB0
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) 13 de janeiro de 2020
Confira o que achamos de The Witcher, a série do momento da Netflix
“A primeira temporada de The Witcher é o convite a este universo mitológico criado por Andrzej Sapkowski. Esta adaptação pode ser descrita como o pontapé inicial para quem ainda não conhece o universo. Sobretudo, uma expansão deste mundo iniciado pelos livros e que ganhou seu renome com os jogos.
Independente do público, a série traz uma ótima adaptação sendo fiel em sua estrutura artística, nos combates e afins. Porém, sua falha está em seu roteiro que não consegue alcançar um clímax. Toda a construção dos oito episódios alimentam expectativas que não são alcançadas. E isso é o grande deslize da série The Witcher, quer sim, quer não, há frustração narrativa. Assim, nossa expectativa para a segunda temporada vai ficar no “quase lá” até o retorno da série, que não chegará tão breve assim.”, afirmou João Antônio do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
A série de The Witcher da Netflix foi lançada eventualmente em 20 de dezembro de 2019.
Fonte: Otaku PT