Mod permite que jogo rode a 60fps no PlayStation 4 Pro.
Desenvolvido pela From Software e publicado pela Sony, Bloodborne é considerado entre muitos, um dos melhores títulos para PlayStation 4. O jogo que foi lançado em 24 de Março de 2015 é um exclusivo do console e foi idealizado por Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon’s Souls e Dark Souls.
O jogo aclamado pela crítica, originalmente roda a 30fps, mas um mod permite que o mesmo rode à 60fps. O responsável por essa façanha é Lance McDonald, que já é famoso no meio por seus patches do gênero.
Obviamente vale ressaltar que o mesmo não é oficial e não conta com o suporte da From Software. Portanto os usuários que quiserem experimentar o patch terão que fazer todo o processo de forma manual.
I patched Bloodborne to run at 60fps. It works alright (about as good as the Dark Souls 3 PS4 Pro patch does) except for the fact that the game doesn't have proper timing and the entire game basically runs in fast-forward. This is running on a base PS4. pic.twitter.com/vfdjjWxpp5
— Lance McDonald (@manfightdragon) 28 de abril de 2020
“Eu fiz um patch para que Bloodborne rode a 60fps. Até que funciona bem (assim como o patch de Dark Souls 3 para PS4 Pro), exceto pelo fato que o jogo pode não apresentar um timing adequado e rode em velocidade acelerada. Ele está rodando em um PS4 padrão.”
McDonald ainda deixa claro que o patch inicialmente precisaria de algumas correções para ficar perfeito. Contudo, o patch pode ser considerado funcional e jogável. Os bugs mais evidentes e mencionados pelo modder, são os efeitos de fumaça e sangue durante as batalhas. Estes demonstram que a velocidade está mais acelerada do que deveria.
Outro problema que se nota é que o HUD também não funciona de acordo.
O mod ainda não foi disponibilizado por McDonald, mas este pretende fazer o mesmo em breve. Mas para isso ele quer ter certeza de corrigir todos os bugs atuais.
Por fim, não deixe de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: Twisted Voxel