Felizmente tudo foi esclarecido aos jogadores
Após a Microsoft Store indicar que Crash Bandicoot 4: It’s About Time da Activision poderia contar com compras dentro do jogo, surgiram discussões a respeito disso e se significaria que o game contaria com microtransações.
Segundo a desenvolvedora Toys for Bob, não existirá esse tipo de situação, esclarecendo que tal informação presente na página de Crash Bandicoot 4 da Microsoft Store está relacionada com as skins cosméticas gratuitas disponíveis como bônus de pré-venda. É importante notar que o esclarecimento veio por meio do Twitter.
Logo abaixo, é possível conferir a postagem na íntegra:
Vale ressaltar que, essa tag fez com que muitos acreditassem na existência de algum tipo de DLC no lançamento, fosse ele apenas cosmético ou com conteúdo inédito de gameplay. No entanto, segundo os desenvolvedores de Crash Bandicoot 4, não existirá microtransações, pelo menos por enquanto.
Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado eventualmente em 2 de outubro para PS4, Xbox One e Xbox Series X por meio do Smart Delivery da Microsoft.
Relembre nossa análise de Crash Team Racing Nitro-Fueled
“Não tem muito segredo, Crash Team Racing Nitro-Fueled revive da melhor maneira possível o clássico CTR. Dá nova chance para este jogo que tem muita qualidade. Comparar este com Mario Kart é algo natural. Mas entender que cada um deles possui espaço é o que diferencia os jogadores. Quem torcer o nariz deixará de jogar um belíssimo game, graficamente falando e em termos de diversão. Afinal, não é todo dia que recebemos um remake tão bem feito, recheado de conteúdo e de um jogo tão adorado. Assim, Nitro-Fueled faz seu papel muito bem, restando agora a chance da Activision olhar para frente, trazer novidades dentro deste próprio jogo ou de uma real sequência de Crash Team Racing.”, afirmou Ariel Souza do Combo Infinito.
É possível conferir a análise completa clicando aqui.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter, Instagram.
Fonte: IGN