Bem, pelo menos um rascunho
Sam Lake, diretor de Control e Alan Wake, terá logo um novo projeto para nos mostrar. De acordo com o post dele, a história está pronta. Aliás, como ele disse, ao menos o rascunho.
Enfim, veja abaixo o post dele:
“Aqui está a história do próximo grande jogo Remedy. Bem, pelo menos um rascunho”
Revelado em agosto, o novo projeto nos promete muito, no entanto, não temos muitas informações sobre que chegará no futuro.
Aliás, anteriormente, Sam Lake conversou sobre os seus projetos e ligações com Control:
“A expansão AWE é o primeiro crossover oficial do Remedy Connected Universe, trazendo mais conhecimento de Alan Wake para o Control. E este ainda é apenas um começo humilde. Já estamos trabalhando duro em um futuro jogo Remedy que também se passa neste mesmo universo. “
Conforme visto, continuaremos no universo de Control, o que é sensacional!
Análise
Portanto, vamos lembrar a análise de Control, como dito, CONTROL É INSANO, MALUCO E SURPREENDENTE!
“Control conta a história de Jesse, uma personagem com intensões estranhas e que todo mundo chama de diretora. Ela fala consigo mesma, dando a entender que não é normal. Então ela chega no FBC – Federal Bureau of Control, uma organização focada em conter um mal chamado Ruído. Aos poucos vamos entendendo durante a história o que é este Ruído, o que acompanha Jesse e qual é o seu real objetivo.
O jogo foca em uma narrativa cheia de mistérios, com muito diálogo e vídeos explicativos. Afinal, algo complexo não pode ser explicado com poucas cenas não interativas. Assim, só os mais atentos vão conseguir pegar todos os detalhes do que é Control e sua história, ouvindo áudios, lendo arquivos, conversando com todo mundo e tendo bastante paciência. Mas tudo é bem divido, pois entre cada parte mais lenta de Control, há muito combate, exploração e mais mistérios. E é isso que mantém este game firme e divertido. O senso de descobrimento e exploração me faz compará-lo com Castlevania.”
Enfim, quem aí não ver a hora de um novo jogo dentro do universo.
Fonte: Gamesradar
Confira mais sobre o assunto:
- Control: 505 Games tenta colocar panos quentes em polêmica recente
- Control não terá suporte ao “upgrade” para o PS5 e Xbox Series X