Novas metas, novos desafios e um ambiente completamente diferente
Yoshinori Ono partiu em busca de novos desafios, o ex-diretor de Street Fighter, assumiu como o novo presidente da Delight Works.
Conforme o próprio Yoshinori Ono disse, ele vai “olhar para o desenvolvimento de uma perspectiva diferente da anterior”.
Aliás, abaixo podemos ver o anúncio feito por ele:
Dear FGC, World Warriors.
On May 1st, I will be moving from Capcom to another company.
I'm going to be working at a studio that is a little different from the one I'm used to.
I'm also going to be looking at development from a different perspective than in the past. pic.twitter.com/Hch7kkGZA0— Yoshinori Ono (@Yoshi_OnoChin) 27 de abril de 2021
“Caro FGC, Guerreiros do Mundo.
Em 1º de maio, irei me mudar da Capcom para outra empresa. Vou trabalhar em um estúdio um pouco diferente do que estou acostumado. Também vou olhar para o desenvolvimento de uma perspectiva diferente da anterior.
Minhas experiências anteriores foram muito empolgantes, mas estou ansioso para crescer mais em minha nova posição.’
A cor da imagem da nova empresa é verde, então esta parte está conectada com JIMMY. Pode haver alguma distância entre mim e todos no FGC por um tempo. Posso ficar longe do FGC por um tempo, mas estou ansioso para passar um tempo com você novamente quando tiver a chance.
Agradeço seu apoio contínuo”
E3 2021
Vale lembrar que Yoshinori Ono passou muito tempo na Capcom. A mudança acabou pegando muitos de surpresa. Inclusive, a Capcom continua no desenvolvimento de Street Fighter 6.
Ficaremos de olho nos projetos vindo de Delight Works. Contudo, parece que por enquanto fica difícil saber se Yoshinori Ono continuará no ramo dos jogos de luta.
Enfim, o que acharam da saída dele da Capcom? Aliás, quem não ver a hora de ver um pouco de Street Fighter 6? Inclusive, muitos falam que veremos mais do jogo na E3 2021.
Fonte: Euro Gamer
Confira mais sobre o assunto:
- Street Fighter V: Data de lançamento de Rose e trailer de jogabilidade são revelados – Veja!
- Veja o que podemos esperar da Capcom na E3 2021!
- Yoshinori Ono explica a razão de Street Fighter V ser um “exclusivo”