Estamos ansiosos por mais novidades
Microsoft e Hideo Kojima estão “muito perto” de formalizar parceria, e estamos ansiosos para saber mais sobre o que sairá dessa parceria!
Carta de intenções
Não é de hoje que falamos sobre a possibilidade dessa parceria, no entanto, parece que logo teremos algo oficial para mostrar para vocês. Aliás, algumas fontes indicam que ambas as partes já assinaram uma carta de intenções. Tipo, quase um contrato.
Inclusive, conforme mostrado por alguns insiders, Microsoft e Hideo Kojima pretendem utilizar a tecnologia na nuvem da Microsoft:
Enfim, uma carta de intenções mostra que logo teremos muitas confirmações e não mais boatos.
Por enquanto, ficamos esperando e pensando o que a Microsoft e Hideo Kojima entregarão para nós.
Sony teria recusado novo jogo de Hideo Kojima, aponta insider
E devemos admitir, anunciar um jogo exclusivo de Hideo Kojima faria com que qualquer estratégia se tronasse boa de uma hora para a outra. Ainda conforme Jeff Grubb, a recente contratação de Kim Swift está relacionada com o jogo de Hideo Kojima.
“Kim Swift, que trabalhou em Portal e Left 4 Dead e tem estado no [Google] Stadia trabalhando como líder criativo, vem especificamente para trabalhar com Hideo Kojima no seu jogo. [Xbox] não disse Kojima, na comunicação falaram em trabalho com produtores independentes, [mas sim] é o Kojima. [O acordo] Está próximo. Está num ponto em que julgo não ser mais possível não ser assinado.
Estão apenas a limar os detalhes basicamente. Vou ter mais a dizer sobre isso em breve.”
Enfim, vale lembrar que Hideo Kojima abandonou a Konami em 2015, após Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, e fundou o Kojima Productions. Aliás, vale lembrar que o primeiro jogo do estúdio chegou exclusivo para o PlayStation, Death Stranding.
Fonte: The Venture Beat
Confira mais sobre o assunto: