“Uma verdadeira vergonha”
Jennifer Aniston parece que se cansou e decidiu cortar algumas de suas relações, a atriz falou sobre como teve que se afastar de amigos “anti-vacinas”.
De acordo com a entrevista dada pela atriz, “muitas opiniões não parecem baseadas em nada”.
Aliás, abaixo podemos ver tudo o que Jennifer Aniston disse:
“Ainda existe um grande grupo de pessoas que são anti-vacina ou que simplesmente não dá ouvidos aos fatos. É realmente uma pena.
Eu tenho tirado algumas pessoas da minha rotina semanal que se recusaram ou que não revelam se foram ou não vacinadas, isso é lamentável. Eu sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, umas vez que não estamos sendo testados diariamente. E é complicado, porque todo mundo tem direito a ter sua própria opinião – mas um monte de opinião que não é baseada em nada além de medo ou propaganda.”

Parece que acabou a paciência
Jennifer Aniston também se lembrou dos que não tem acesso a vacina e de como a decisão de uns afetam todos os outros. Portanto, vamos ao que ela falou sobre o assunto:
“Temos muita sorte e temos o privilégio de ter acesso às vacinas da COVID-19 nos Estados Unidos agora. Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares. E como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos nós. Fico pensando em quem não tem ou não terá a oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares”.
Enfim, fiquem ligados no Combo, iremos trazer todas as novidades para vocês. Aliás, o que mais querem ver por aqui.
Fonte: Elle
Confira mais sobre o assunto:
- Friends: Primeiro TRAILER e novas imagens do especial mostram elenco reunido
- Entre Facas e Segredos 2: Dave Bautista acredita no sucesso do filme
- Margot Robbie sobre Arlequina – “Estou sempre pronta para retornar a ela”