One Piece terá breve hiato na próxima semana
O Arco da Guerra de Wano está esquentando nas páginas do mangá de One Piece, com o mangaká Eiichiro Oda dando a cada membro da tripulação de Luffy a oportunidade de brilhar. Mas parece que a história está prestes a sofrer um mini-hiato. Embora não seja dada uma razão para o breve atraso, felizmente não parece que Oda vai tirar muito tempo o lápis da prancheta.
Nesta quarta-feira (08), a Shueisha confirmou que One Piece terá um breve hiato na 42ª edição da Weekly Shonen Jump, retornando apenas na 43ª edição da revista, prevista para a segunda metade deste mês. Infelizmente, os fãs mais ansiosos terão que esperar para ver se Yamato conseguirá derrubar seu pai em uma batalha que está sacudindo o país de Wano.
Vale lembrar que, no último capítulo do mangá, tivemos a oportunidade de explorar ainda mais os primeiros dias de Yamato, revelando como o Kaido era implacável até mesmo com o seu próprio filho. Com Zoro tendo se curado de suas feridas em tempo recorde e se juntando a Sanji para dar alguns golpes incríveis em King e Queen, a maré parece estar se voltando a favor dos Chapéus de Palha, embora Luffy ainda precisa derrotar o Capitão do Piratas das Feras, que o havia derrotado no início da história.
Em seguida, veja a notícia:
ONE PIECE will be on break next week in Weekly Shonen Jump Issue #42. Series will resume as scheduled in Issue #43.
— Shonen Jump News (@WSJ_manga) 7 de setembro de 2021
Sobre One Piece:
One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.
O mangá até estabeleceu um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor. Não só isso, mas a série de mangá é mais vendida do mundo, com mais de 490 milhões de cópias vendidas.
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: ComicBook
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Dragon Ball chegará ao catálogo do Globoplay!
- One Piece: Netflix divulga imagens INÉDITAS do live-action
- Berserk: Volume 41 ganha data de lançamento – Será o último?
- One Piece: Autor Eiichiro Oda pede desculpas aos fãs – Veja o motivo