Uma das lutadores de Dragon Ball FighterZ está fora do torneio CEO 2022
Dragon Ball FighterZ se tornou um marco para a franquia, dada sua longevidade no cenário competitivo oficial em torneios ao redor do mundo. Além do conteúdo disponibilizado com o passar do tempo, FighterZ se mantém ativo graças a uma comunidade de jogadores dedicados. Seja no PlayStation, Xbox ou mesmo PC’s, é possível encontrar partidas ranqueadas e normais diariamente – as vezes com certa demora, mas existem momentos de pico onde os jogadores podem aproveitar melhor o game.
Dito isso, Dragon Ball FighterZ faz parte do vindouro torneio CEO 2022. O torneio em questão reunirá diversos jogos, incluindo clássicos como Capcom vs SNK 2, Def Jam: Fight for NY, e outros recentes.
Contudo, a Android 21 de Dragon Ball FighterZ está banida da competição, segundo uma nova diretriz da organização. As regras anteriores se mantém, mas após uma análise da diretoria, a nova personagem de FighterZ não poderá ser utilizada pelos competidores.
Abaixo você pode conferir a declaração oficial da organização.
After a formal review with the CEO Board of Directors (@jebailey
& the entire DBFZ Community), we have decided to Ban Lab Coat 21 from #CEO2022's tournament play.As of today all of our tournament rules have been updated here: https://t.co/HEK4h2Sh8Ehttps://t.co/AuUI0z2F5G pic.twitter.com/gQ9AVuich9
— CEO 2024 on 6/28-30! start.gg/ceo (@CEOGaming) 1 de junho de 2022
A decisão partiu de uma análise quanto a condição atual da Android 21 em Dragon Ball FighterZ. Jogadores competitivos deixaram claro que a lutadora possui um kit incomparável a outros personagens, tornando-a uma escolha mais que óbvia em um torneio. Sendo assim, seria fácil assumir que a maioria dos competidores a utilizariam.
No entanto, com seu banimento, surge uma tendência de elenco diversificado, onde os participantes utilizarão outros lutadores que possuem domínio. Na própria publicação da CEO Gaming, é possível encontrar diversos comentários sobre como a personagem está “quebrada“.
Em conclusão, o torneio CEO iniciará no dia 24 de Junho, e seguirá até o dia 26, em Daytona Beach. A competição de FighterZ ocorrerá por meio de um PS4, e as regras pedem que os jogadores levem o próprio controle.
Fonte: CEO Gaming (declaração oficial)
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias – Facebook, Twitter e Instagram.
Confira outras notícias do mundo dos games:
- DNF Duel já tem data para chegar no PS4, PS5 e PC’s
- Street Fighter 6 pode estar entre os jogos do State of Play