Hollywood amou o ouriço da SEGA
A mais de dois meses de sua estreia nos cinemas, Sonic 2: O Filme atingiu os 400 milhões de dólares em bilheterias mundiais desde sua estreia, em 7 de abril. Assim, a sequência se tornou a quinta adaptação de games mais rentável de sempre, ficando atrás de World of Warcraft (2016), em primeiro lugar com 439,048,914 milhões de dólares; seguido de Pokémon: Detetive Pikachu (2019) com 433,005,346 milhões de dólares em segundo; na terceira colocação temos Rampage (2018) com 428,028,233 milhões dos dólares; e em quarto lugar temos Uncharted: Fora do Mapa (2022) com 401,622,829 milhões de dólares.
📈 #SonicMovie2 has officially surpassed a worldwide total gross of $400 million.
🔸 Now among the top 5 highest-grossing video game movies in the world.
🔸 International total stands at $209 million ahead of a Japanese debut in the summer.#SonicNews pic.twitter.com/gljJOryP18— Tails' Channel ✰ Sonic News & Updates! (@TailsChannel) 23 de junho de 2022
Portanto, não é surpresa para ninguém o quanto a Paramount Pictures ‘acertou a mão’ para adaptar esta franquia de games de grande sucesso. Em consequência, a Paramount Pictures garantiu que dará continuidade e irá expandir o universo da franquia nos cinemas com novas histórias. Em suma, se você ainda não assistiu a continuação nos cinemas, saiba que Sonic 2 já está disponível nas plataformas digitais, bem como na Paramount +, caso faça jus do serviço.
A adaptação inspirando a obra original
Aos cinéfilos, caso não estejam por dentro, Sonic Frontiers é o mais novo game ouriço que chegará ainda este ano para todas as plataformas (PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC). Assim, o diretor da Sonic Team, Morio Kishimoto, em uma recente entrevista ao IGN, comentou que Frontiers pegou influências vistas nos filmes de Sonic como, por exemplo, os combates.
“A direção que tomamos para o combate foi inspirada no filme. Depois de assistir, tive uma visão para o combate do jogo. É ótimo ter uma rivalidade positiva como essa. Tipo, se os filmes fizerem uma coisa, gostaríamos de contrariar isso com nosso próximo jogo e vice-versa.”
Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Eurogamer
Em seguida, confira as últimas notícias:
- Star Wars: Cal Kestis, de Jedi: Fallen Order, pode ganhar série live-action no Disney+
- House of the Dragon: Pôster apresenta Rhaenyra Targaryen na frente de um grande dragão – Veja!