Final Fantasy 7: Remake quase foi uma série em duas partes, diz diretor

Final Fantasy 7: Remake

Compartilhe

Square Enix cogitou terminar remake de Final Fantasy 7 no segundo game

Após décadas de rumores e especulações dos fãs, a primeira parte do tão esperado remake de Final Fantasy 7 foi finalmente lançada no PS4 em 2020. Este primeiro capítulo de uma série maior reintroduziu os jogadores no papel de Cloud e grupo AVALANCHE enquanto lutavam para expor a corrupção da Shinra Inc. em Midgar. O final viu esses heróis partirem da cidade após uma batalha contra Sephiroth, deixando os fãs esperando notícias do próximo capítulo.

Esta notícia finalmente veio durante uma transmissão do mês passado, que viu o anúncio de Final Fantasy 7: Rebirth entre uma infinidade de outros títulos. Vale lembrar que o jogo recontará o infame Incidente de Nibelheim que marcou a gênese da rivalidade épica de Cloud com Sephiroth, e a tentativa deste último de destruir o planeta. No entanto, embora haja muita expectativa por esse lançamento, a Square Enix já revelou que essa rivalidade não chegará ao fim com Rebirth; pois um terceiro jogo está em produção.

- PUBLICIDADE -

Surpreendentemente, porém, o anúncio deste último quase não ocorreu, e por pouco o remake de Final Fantasy 7 quase se tornou uma série em duas partes. Em entrevista, o diretor criativo Tetsuya Nomura e o produtor Yoshinori Kitase afirmaram que não sabiam quantos jogos seriam necessários para concluir definitivamente a história do projeto e, por isso, a empresa quase cogitou finalizar seu grande projeto em somente dois games.

Em seguida, veja o comunicado:

“A razão pela qual não anunciamos quantas partes haveria até agora era porque estávamos considerando se seria uma trilogia ou uma série de duas partes. Originalmente, eu estava planejando uma trilogia, mas Kitase sugeriu que eles gostariam de explorar a possibilidade de uma série em duas partes”.

“É uma das muitas ideias que surgiram. No início do desenvolvimento do Final Fantasy 7 Remake, era difícil ver quantas horas de trabalho e que tipo de ciclo de desenvolvimento seria necessário. Mas quando terminamos, já podíamos compreender as horas e o calendário necessário. Portanto, na verdade, pensei que poderia haver uma opção para chegar ao final no próximo jogo.”

Por fim, Nomura garantiu que a Square Enix não planeja mudar de planos e realmente vai finalizar o remake de Final Fantasy 7 como uma trilogia. Ele garante que esses três jogos serão suficientes para que toda a história acabe desenvolvida de maneira “satisfatória”. Para isso, ele também garantiu que nenhum conteúdo original vai ser omitido, e que os próximos capítulos vão se manter fiéis à história original.

Por fim, o que você achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: IGN

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”