O spin-off de Detroit: Become Human se passará no Japão em 2038
Detroit: Become Human, título story-driven interativo desenvolvido pela Quantic Dream, lançado em 2018, ganhará um mangá, que será um spin-off do jogo e se passará no Japão no ano de 2038. Ademais, o mangá será supervisionado pela Quantic Dream, bem como escrita por Saruwatari Kazami e ilustrada por Moto Sumida, que em seu Twitter anunciou o projeto.
“Detroit: Become Human é um dos meus jogos favoritos. Estou feliz que estou envolvido. Este mangá terá uma história sobre como estão os androides do Japão durante os acontecimentos do game. Espero que vocês gostem.”
Detroit become human is one of my favorite games I’ve ever played. I’m glad to be involved this. This comic would be a story about how androids are in Japan while the story goes on in Detroit. I hope you enjoy this.
— 墨田モト SUMIDA Moto (@mot_sumid) 20 de julho de 2022
Em seguida, confira a sinopse do mangá.
“Tóquio, 2038. Estamos introduzindo ativamente o robô de inteligência artificial “Android”. Os andróides, que têm aparência e inteligência iguais ou melhores que os humanos, assumiram várias tarefas na sociedade em nome dos humanos. Em contraste com a ascensão das forças antiAndroid nos Estados Unidos, o ídolo android “Reina” tornou-se muito popular no Japão, mostrando um futuro brilhante para as operações android.
No entanto, nos bastidores, a raiva humana, o ciúme, a loucura, a ganância e outras emoções são atingidas pela útil ferramenta Android, e também emerge a insatisfação dos seres humanos que foram privados de sua profissão. Enquanto isso, um andróide “mutante” que cria “vontade” e “emoção” por si só apareceu, contrariando o “papel” dado. Com uma garota humana como um fio, andróides “variantes” de livre arbítrio começam a girar uma “revolução” no Japão.”
Enquanto isso, a Quantic Dream está trabalhando em Star Wars Eclipse juntamente com a Lucasfilm Games, neste que será o primeiro game de ação e aventura do estúdio. Em adição, as más línguas dizem que, além do novo game de Star Wars, há dois outros projetos em desenvolvimento pelo estúdio: sendo um deles para a plataforma mobile e o outro fruto de uma tech demo, The Dark Sorcerer, apresentada na E3 2013.
Afinal, o que você achou desta notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: Twitter
Em seguida, confira as últimas notícias:
- Chainsaw Man: Mangá atinge 2.5 MILHÕES de leituras em menos de 24h
- Kaguya-sama: Love is War – Anime ganhará filme inédito
- Cyberpunk: Edgerunners – Netflix divulga cena de abertura do anime
- Bastard: Anime da Netflix ganha abertura +18
- Chainsaw Man: Mangá atinge 2.5 MILHÕES de leituras em menos de 24h