A nova IP da Blizzard ganha detalhes não oficiais
A nova IP da Blizzard – que será um AAA de sobrevivência – ganhou novas informações – estas não oficias – no mais recente episódio do podcast Xbox Two. Assim, Jez Corden, anfitrião do podcast, comentou que, com base em imagens que ele mesmo viu há cinco meses atrás, a nova IP de sobrevivência da Blizzard tem codinome ‘Odyssey’ e que se assemelha um pouco com Everwild com uma estética que lembra Fable Legends. Junto com a estética dos contos de fadas, há máquinas descritas como uma espécie de alquimia, quase steampunk. Lembrando que o que Jez viu foi há cinco meses atrás, logo pode ser que o que ele descreveu não seja mais estética atual do game
Além disso, Corden comentou acerca da estrutura do game. Segundo o jornalista do Windows Central, o projeto terá construção de base e artesanato, onde os jogadores podem abrir lojas para fazer poções e vendê-las para outros jogadores, por exemplo. Jez não acredita que o game seja um MMO, mas sim algo mais semelhante a ARK: Survival Evolved.
Por fim, o jornalista comentou não saber quando o projeto será lançado. De todo modo, o game está em desenvolvimento para PC e consoles.
Afinal, o que você achou da notícia? Por fim, comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: YouTube
A seguir, confira as últimas notícias:
- The Game Awards 2022 retorna em dezembro, com uma nova categoria!
- Star Wars: Knights of the Old Republic “não estreará este ano”, diz jornalista