Fotos diretamente vindas do set
Furiosa trará uma dupla sensacional, Chris Hemsworth e Anya Taylor-Joy, e agora temos as fotos do ator tiradas diretamente do set de filmagem. Portanto, antes de mais nada, confira o visual dele nas fotos abaixo:
Se tudo continuar conforme o esperado, o prelúdio de Mad Max: Estrada da Fúria chegará somente em 2024.
Essa prequel promete mostrar a história de origem de Furiosa, e terá além da estrela Anya Taylor-Joy, o astro Chris Hemsworth como vilão na produção. Na direção teremos George Miller, que co-assina o roteiro e produz ao lado de Doug Mitchell.
A estreia, após adiamento em 2021, Furiosa ficou para 24 de maio de 2024.
first look at anya taylor-joy on the set of mad max: furiosa in sydney, australia pic.twitter.com/WCRVgmAyhv
— hourly anya taylor-joy (@everyhouranya) 4 de agosto de 2022
Mad Max
O clássico Mad Max chegou em 1979 dirigida por George Miller com Mel Gibson no papel do personagem principal. Abaixo temos a sinopse dele:
“Em um mundo pós-apocalíptico, Max Rockatansky acredita que a melhor forma de sobreviver é não depender de ninguém. Porém, após ser capturado pelo tirano Immortan Joe e seus rebeldes, Max se vê no meio de uma guerra mortal iniciada pela Imperatriz Furiosa, que tenta salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudá-la.”
Enfim, quem curtiu o visual deles? Aliás, quem conhece a franquia? Ficaremos de olho em mais novidades, portanto, fiquem com o Combo.
Fonte: Screen Rant
Confira mais sobre o assunto:
- Furiosa: Revelado o visual de Anya Taylor-Joy em fotos do set
- Produção foi supostamente paralisada após George Miller pegar covid