Vem aí uma animação de Star Wars pelo estúdio japonês?
De surpresa, o Studio Ghibli divulgou, nesta quinta-feira (10), um teaser que anuncia uma colaboração com a Lucasfilm. O vídeo de poucos segundos, disponível abaixo, mostra apenas os logos do estúdio japonês e da produtora, indicando que a dupla trabalha em um projeto misterioso para o futuro.
Apesar de não mencionar nada de Star Wars, os fãs já começaram a especular que o tal projeto pode ser uma nova animação da franquia. Vale lembrar que, recentemente, a Lucasfilm lançou a série de curtas de anime Star Wars: Vision em parceria com vários estúdios de animação japoneses.
Em seguida, veja:
Para os não familiarizados, o estúdio Ghibli é um dos mais tradicionais do Japão e conta com clássicos consagrados em seu portfólio, como os filmes “A Viagem de Chihiro”, “Meu Amigo Totoro” e “Princesa Mononoke”. O último lançamento do estúdio japonês foi Aya e a Bruxa, a primeira animação em 3D da sua história.
Por fim, o que você achou desta notícia do Studio Ghibli? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias Facebook; Twitter, Instagram.
Fonte: IGN
Em seguida, veja as últimas notícias:
- Wandinha: Cena inicial da série divulgada – Veja!
- Ballerina: Keanu Reeves retorna como John Wick em spin-off
- Dungeons & Dragons: Filme adiado no Brasil pela Paramount
- Avatar: James Cameron diz que franquia pode acabar no 3º filme