Resident Evil 4 Remake terá modo VR, e será gratuito!

Resident Evil 4

Compartilhe

 Remake terá modo VR como DLC gratuito para o PS VR2

Nesta quarta-feira (22), a Capcom anunciou que o modo VR de Resident Evil 4 Remake está em desenvolvimento, e será lançado como um DLC gratuito para PS5 e PS VR2. A novidade foi revelada através da conta da empresa no Twitter. Infelizmente, a mesma não divulgou novos detalhes ou sequer uma data de lançamento da nova versão.

No momento, não é possível saber se os fãs experimentarão toda a saga no novo headset ou se terão acesso apenas a um modo separado dentro do remake. Vale lembrar que tanto RE7 quanto RE8 têm suporte ao óculos de realidade virtual. No entanto, como nenhum dos recentes remakes carregam este suporte, não era algo esperado pelos fãs.

- PUBLICIDADE -

Em seguida, veja o anúncio:

“O modo VR para Resident Evil 4 está em desenvolvimento! Fiquem de olho para mais detalhes no futuro. O modo VR para RE4 será lançado como um conteúdo gratuito para baixar no PS5/PS VR2.”

O que é certo é que o remake de Resident Evil 4 fará sua estreia no dia 24 de março com versões para PS4, PS5, Xbox Series e PC. Com um State of Play marcado para amanhã (23), é esperado que a Sony e a Capcom mostrem um pouco mais do jogo, além da nova versão VR. Ansiosos?

Por fim, o que você achou desta notícia de Resident Evil 4? Comente abaixo e compartilhe conosco sua opinião! Em seguida, não se esqueça de se inscrever em nosso canal do YouTube e seguir o Combo Infinito nas redes sociais para mais notícias FacebookTwitterInstagram.

- PUBLICIDADE -

Fonte: VGC

Em seguida, veja as últimas notícias:

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”