Jogo terá demo durante a EVO 2023
A Riot Games surpreendeu os fãs de League of Legends ao divulgar novidades sobre o aguardado jogo de luta spin-off, Project L, na última quarta-feira (26). O game promete uma experiência inovadora no gênero de fighting games, com um novo sistema de combate baseado em Duos.
No modo 2v2, até quatro jogadores poderão participar de uma partida, cada um escolhendo um herói. Dentro das duplas, um jogador assumirá o papel de combatente principal, enquanto o outro atuará como personagem de suporte, ficando “fora de jogo” até ser chamado pelo colega. No entanto, para aqueles que preferem a experiência solo, será possível jogar controlando os dois personagens do time simultaneamente.
O vídeo divulgado pelo produtor executivo Tom Cannon mostra uma jogabilidade completa, destacando todos os elementos da interface do jogo. No geral, Project L oferecerá suporte para confrontos 1v1 (um contra um), 2v2 (luta de duplas) e 2v1 (dois contra um). Além disso, haverá sistemas que permitirão “estilizar a gameplay”, trazendo novas possibilidades e estilos de diversão para os fãs de fighting games.
Em seguida, veja o vídeo abaixo:
“Desde o início deste projeto, sentimos que, para fazer um jogo de luta, precisávamos trazer algo novo para o gênero. Estamos investindo em ideias ambiciosas que esperamos que tragam uma experiência única para os fãs de jogos de luta”
Tom Cannon, produtor executivo do Project L
Embora ainda não tenha uma data de lançamento, haverá uma demo do jogo apresentada durante a Evo 2023, com quatro lutadores disponíveis para os jogadores experimentarem.