Depois de The Last of Us Part II, a Naughty Dog entregou apenas remakes e remasters da saga, o que irritou muitos fãs. No entanto, parece que o próximo jogo da companhia tem o potencial para encantar os jogadores mais uma vez. De acordo com Neil Druckmann, chefe da desenvolvedora do PS Studios, a empresa está trabalhando em um jogo “ambicioso” e muito “difícil de se fazer“.
Essas informações foram compartilhadas durante sua participação no Logically Speaking, podcast do rapper Logic. Aparentemente, a equipe tem trabalhado com empolgação em torno desse projeto, e Druckmann garante que estão buscando maneiras de tornar o trabalho uma experiência “alegre” para si e todos os profissionais envolvidos.
Em seguida, veja:
Neil Druckmann talks about Naughty Dog's Next Game which is really ambitious and parts of it are hard to make! pic.twitter.com/IqY2KEI1Gb
— DomTheBomb (@DomTheBombYT) 1 de março de 2024
Trabalhando neste novo jogo, é realmente ambicioso, partes dele são realmente difíceis, mas eu realmente me rendi ao saber que vai ser muito difícil, sabendo que vai estressar os membros da equipe.
Mesmo com o jogo ainda sendo um mistério, as palavras de Druckmann podem causar um impacto positivo em quem confia na capacidade do estúdio e aguarda ansiosamente por novos lançamentos. Há algumas especulações de que a Naughty Dog poderia estar trabalhando no terceiro jogo de The Last of Us, para o qual Druckmann disse recentemente que tem um “conceito”.
Vale destacar, porém, que na semana passada a Naughty Dog, juntamente com outros estúdios proeminentes da PlayStation, incluindo Guerrilla Games e Insomniac, acabaram afetados por demissões quando a Sony anunciou que estava dispensando 900 funcionários em todo o mundo. A PlayStation London fechará as portas completamente, e vários projetos não anunciados sofreram cancelamentos.