Hollow Knight: Silksong é classificado na Coreia do Sul

Hollow Knight: Silksong

Compartilhe

Lançamento enfim próximo?

Tudo indica que Hollow Knight: Silksong finalmente está próximo do lançamento após a mais recente atualização desta semana.

De acordo com usuário do Resetera, o jogo recebeu classificação indicativa do governo sul-coreano recentemente. Ou seja, um indicativo de lançamento próximo pois este consiste no procedimento padrão para todos os jogos da indústria.

- PUBLICIDADE -

A sequência do metroidvania desenvolvido pela Team Cherry recebeu classificação de não recomendado para menores de 12 anos. Além disso, a classificação apareceu logo depois que a Microsoft lançou página de Hollow Knight: Silksong na loja oficial do Xbox.

Silksong recebeu anúncio oficial em fevereiro de 2019 com previsão de lançamento para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series X/S. Em maio passado, a Team Cherry atrasou o jogo de um lançamento planejado no primeiro semestre de 2023 para uma janela de lançamento não especificada.

Segundo a desenvolvedora, Silksong contará com um reino inédito que terá mais de 150 inimigos diferentes e um modo Silk Soul, um novo nível de dificuldade que muda bastante o jogo após a primeira jogada.

- PUBLICIDADE -

“Capturada e trazida para este mundo desconhecido, Hornet deve lutar contra inimigos e resolver mistérios enquanto ascende em uma peregrinação mortal ao pico do reino. Como o letal caçador Hornet, viaje para terras totalmente novas, descubra novos poderes, lute contra vastas hordas de insetos e feras e descubra segredos antigos ligados à sua natureza e ao seu passado.”

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”