GTA 6 será lançado no 2º semestre de 2025, revela Take-Two

GTA 6

Compartilhe

GTA 6 não chega no atual ano fiscal da Take-Two, somente no ano fiscal de 2026

Ontem (16), a Take-Two revelou os resultados financeiros do último trimestre do ano fiscal de 2024, que se encerrou em 31 de março de 2024. Assim, entre as informações do relatório, foi revelado que GTA 6 será lançado no outono de 2025.

Portanto, o que muito se especulava sobre a chegada do tão aguardado título da franquia, como parte do ano fiscal de 2025, que se encerra em 31 de março de 2025, ficou para o ano fiscal de 2026.

- PUBLICIDADE -

Ademais, embora a editora deixando GTA 6 somente para o próximo ano fiscal, a mesma se encontra confiante com o lançamento de seu maior best-seller.

“Com o ano fiscal de 2025 em andamento, nosso portfólio está ganhando impulso e temos muitos lançamentos emocionantes planejados para o ano. Esperamos que as reservas líquidas fiquem na faixa de US$ 5,55 a US$ 5,65 bilhões, representando um crescimento de 5% ano a ano. Nossa perspectiva reflete um estreitamento da janela previamente estabelecida da Rockstar Games do Calendário 2025 para o outono do calendário 2025 para Grand Theft Auto VI. Estamos altamente confiantes de que a RockstarGames proporcionará uma experiência de entretenimento incomparável e nossas expectativas em relação ao impacto comercial do título continua a aumentar.”, disse Strauss Zelnick, CEO da Take-Two.

Portanto, GTA 6 estará entre nós no outono americano de 2026, ou seja, entre os meses de setembro a novembro de 2025 nas plataformas do PS5 e Xbox Series.

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”