Mortal Kombat 1: Brasileiro KillerXinok se classifica para o Final Kombat 2024!

Mortal Kombat 1

Compartilhe

KillerXinok se torna o primeiro brasileiro a se classificar por pontos na tabela mundial

Tem brasileiro no mundial de Mortal Kombat em 2024! No último fim de semana, Bruno “KillerXinok” Sousa garantiu sua vaga no Final Kombat, que será realizado no Canadá em junho.

KillerXinok conquistou a vaga após alcançar o 7º/8º lugar no Combo Breaker 2024, torneio que reuniu 274 competidores nos EUA entre 24 e 26 de maio. Com essa posição, ele somou 70 pontos, ficando em nono no ranking global e garantindo a última vaga para o mundial, que contará com 20 jogadores no total.

- PUBLICIDADE -

O jogador exibiu sua medalha de finalista em seu perfil na rede social X:

Importante destacar, no entanto, que KillerXinok não será o único representante brasileiro no Final Kombat 2024. Pedro “Zeeus” Ribeiro também se classificou ao vencer a Liga Latina Brasil Regional. Dessa forma, ambos se juntarão aos demais competidores no mundial, que ainda contará com um último classificado vindo do Last Chance Qualifier, uma eliminatória aberta que ocorre no primeiro dia do evento no Canadá.

O mundial de Mortal Kombat 2024 acontecerá em Toronto, Canadá, entre 14 e 16 de junho. A premiação total será de 200 mil dólares (cerca de 1 milhão de reais). Assim, o campeão levará 30 mil dólares (cerca de 150 mil reais).

- PUBLICIDADE -

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”