Nem só de The Last of Us vive a Naughty Dog
Em recente entrevista ao site Los Angeles Time, o chefe da Naughty Dog e criador da franquia The Last of Us, Neil Druckmann, compartilhou uma visão interessante que ele aspira acerca para o estúdio.
Segundo Druckmann, ele não quer que a Naughty Dog seja conhecida apenas como a responsável por criar The Last of Us. Em outras palavras, o diretor quer que o estúdio tenha uma identidade mais versátil e variada acerca de suas produções e não somente ser visto somente como estúdio que fez The Last of Us.
É compreensível essa preocupação do diretor, já que anteriormente a Naughty Dog também era conhecida como o estúdio que só fazia Uncharted. Mas em 2013 tudo mudou com a chegada de The Last of Us. Portanto, depois de mais de uma década desde a chegada da franquia pós-apocalíptica chegou a hora de se reinventar novamente.
Ademais, na mesma entrevista, Druckmann relatou que há vários projetos em desenvolvimento, os quais são de natureza single-player.
Em suma, para os fãs que estão preocupados com o futuro de The Last of Us, o making of da Parte 2 da franquia revelou que um novo jogo vai acontecer. Além disso, o estúdio também está trabalhando em uma nova IP, enquanto os fãs de Uncharted esperam por um retorno da franquia.