Black Myth: Wukong está disponível para lista de desejos na PSN

Black Myth: Wukong

Compartilhe

Conheça as façanhas do Rei-Macaco em 20 de agosto

Inicialmente disponível para lista de desejos no PC, Black Myth: Wukong agora está disponível também para lista de desejos na PS Store. Veja aqui!

Com estreia prevista para o dia 20 de agosto deste ano, Black Myth: Wukong irá adaptar os feitos do Rei-Macaco presentes no popular romance chinês ”Jornada ao Oeste”. Inclusive, os feitos de Sun Wukong estão no prólogo do romance, antes dele conhecer e se juntar à peregrinação do protagonista do romance.

- PUBLICIDADE -

Ademais, um recente rumor sugere que o RPG de ação terá mais de 160 tipos de inimigos com 80 tipos de chefes. O rumor também clama pela presença de múltiplos finais e com uma dificuldade que não se assemelha a de um gênero Souls.

Se você não está familiarizado com o personagem, Sun Wukong nasceu de uma pedra alimentada pelos Cinco Elementos, onde também aprende a arte do Tao, como 72 transformações polimórficas, técnicas de combate e segredos da imortalidade. Sua astúcia e força lhe renderam o título de “Grande Sábio Igual ao Céu “.

Seus poderes se igualam aos das divindades taoistas do leste. O prólogo termina com a rebelião de Sun contra o Céu num período em que ele fazia parte da burocracia celestial, o que ocasionou em uma punição que o aprisionou embaixo de uma montanha e sela sua prisão com um talismã durante cinco séculos.

- PUBLICIDADE -

Em suma, Black Myth: Wukong estreia em 20 de agosto para PS5, Xbox Series e PC. Ademais, o título terá legendas e interface em nosso idioma nativo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LIVES

TODOS OS DIAS

O melhor conteúdo do mundos dos Games para você! São LIVES diárias com os melhores jogos de luta, Últimos Lançamentos, Notícias, Temporadas da “Guerra das Torres (Mortal Kombat)” e da “Guerra das Ruas (Street Fighter)” com os melhores players do momento e muito mais! É só colar e mandar aquele “Salve”