Desistir é uma opção
Um produtor executivo do XDefiant disse que não há problema em os jogadores desistirem do jogo por conta dos bugs contínuos.
De acordo com Mark Rubin, o shooter da Ubisoft teve sua concepção em uma engine em MMO. Ou seja, causando problemas iniciais quando o jogo de tiro gratuito lançou oficialmente para o grande público. Ao responder um usuário que questionou sobre um possível lançamento antecipado, o produtor demonstrou sinceridade.
Rushed out? No. What we have is an engine that has only ever been an MMO. And so all of the infrastructure for an FPS has had to be built up from the ground floor. Even CoD started on ID tech which was a shooter engine. Apex started on a shooter engine. But for us we are working…
— Mark Rubin (@PixelsofMark) 5 de julho de 2024
“O que temos é uma engine que trabalhava originalmente apenas com jogos MMO. E assim toda a infraestrutura para um FPS precisou de uma reconstrução desde o início.”
“Até o CoD começou com a tecnologia ID, que era um mecanismo de shooter. Apex começou com uma engine adaptada para shooter. Mas para nós estamos trabalhando no desenvolvimento de todas as novas tecnologias em uma engine originalmente trabalhada para outro estilo.”
A engine realmente é realmente ótima, mas exige muito trabalho e com esse trabalho vêm muitos bugs que outras engines já resolveram. Ou seja, precisamos todos ter um pouco de paciência.”
“Não somos um shooter que está no mercado há 20 anos. Se você gosta do que estamos tentando fazer, fique por aqui e verá as coisas melhorarem e novos recursos serem adicionados. Mas se o jogo não for para você, tudo bem, você pode seguir em frente.”