Miyazaki fala sobre os planos do estúdio após a DLC “Shadow of the Erdtree”
Em recente entrevista ao site The Guardian, o chefe da FromSoft, Hidetaka Miyazaki, revelou qual será a postura do estúdio após o bem sucedido lançamento da DLC de Elden Ring, Shadow of the Erdtree.
De acordo com o chefe e diretor do estúdio japonês, talvez a FromSoft busque estar ocupada em vários projetos. Ademais, Miyazaki diz que isso possibilitará que futuros jogos tenham a gerência e a direção de outras pessoas dentro do estúdio.
“Talvez ter vários projetos seja o próximo estágio, onde alguns dos outros talentos mais jovens podem ter a oportunidade de gerenciar e dirigir o design do jogo para um projeto menor.”
Essa abordagem versátil do estúdio não é nenhuma novidade, já que em 2014, no lançamento de Dark Souls 2, a FromSoft estava desenvolvendo em paralelo Bloodborne e Dark Souls 3, que tiveram suas estreias, respectivamente, em 2015 e em 2016.
Ver a FromSoft interessada em ter vários projetos em desenvolvimento é empolgante e indica que poderemos ver de forma mais rápida seus vindouros projetos.
Na mesma entrevista, Miyazaki revelou que Elden Ring é o limite que o estúdio já fez em termos de escala e escopo em um jogo. Dando a entender o que virá a seguir será menor ou similar ao mais recente Sousl-like do estúdio.